Resenha Base Líquida da Vult

21:13

Oi amores, tudo bom?
Hoje trago mais uma resenha /review da minha base favorita, que é a base líquida de Vult.

Ela é composta por filtro solar e vitamina E, o que é muito bom por que protege do sol e hidrata a pele, e ainda diz que não é oleosa.

Swatch:


Ela é uma base bem sequinha, mas não tanto como o BB Cream Loreal, por exemplo. Eu gosto muito dela por que não tenho muita coisa pra esconder (rsrs), ela é um base bem levinha, bem fácil de aplicar e bem hidratante, e não transfere nadinha. E ela cobre tudo o que eu preciso, que é só uns cravinhos e algumas manchinhas, mas acho que pra quem tem espinha não funciona muito.

Resultado: (só com base/ com maquiagem simples)

Ela é bem o tom da minha pele, e vem 30 ml de base, dura muito. Eu uso praticamente todos os dias, e já tenho ela a uns 4 meses. Tem várias cores no mercado, é bem fácil de encontrar, e o aplicar dela é uma tipo uma espatula o que é muito bom para controlar a quantidade que você precisa.

Valor: R$ 19,90
Minha cor: 03


Minhas redes socias: 
Fã Page | Instagram | Twitter | Pinterest | Skoob | Snap: rafaellesilvap



You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!