Perfumes Bem-Me-Quer

11:50

Hey amores, tudo bom?
Hoje tô aqui para mostrar pra vocês 2 perfumes da linha bem-me-quer da Jequiti que me impressionou muito! 


 Eles vem nessas caixinhas super fofas:
 

Eu comprei o bem-me-quer com desejo e o com fantasia. Eles são super cheirosos e tem uma duração incrível, e são super super baratos, a maioria das vezes os perfumes mais baratinhos assim só tem cheiro, e não tem duração, mas esses aqui duram muito! Aprovei demais.

O que eu mais gostei foi o com desejo, que tem notas de framboesa, morango, flor de laranjeira, rosa, baunilha e várias outras coisas, é um perfume super docinho, e com cheirinho mais floral.

Já o fantasia é uma edição especial, mas deveria ficar, por que também é muito bom! Ele tem notas de  manga, jasmim, folhas de violeta, e cedro branco, ele é menos docinho e com um cheirinho mais frutal.

Do fantasia eu tenho 2, por que como falei no post de favoritos eu ganhei um de presente e comprei mais um.

Essa vidrinho redondo, é um fofura ficou super amor, aqui na minha "mesinha" de maquiagens. Serve também como item de decoração!

Valor: R$ 10,00
Marca: Jequiti

Espero que tenham gostado! Curta e compartilhe o post com seus amigos. Um beijo!

Minhas redes socias: 
Fã Page | Instagram | Twitter | Pinterest | Skoob | Snap: rafaellesilvap


You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!