Nutrição - O que é? Pra que serve?

21:41

Oi oi pessoal! Tudo bom? Hoje vou continuar a série de posts aqui do blog sobre cabelo, já fiz post sobre Cronograma Capilar e Hidratação então hoje vou falar sobre nutrição,  "o que é?" "pra que serve?" e algumas dicas! Vamos lá:

A nutrição serve para repor a oleosidade dos fios, ou seja, repor os óleos do cabelo,  nosso cabelo precisa desses óleos para se manter saudável, brilhoso, e para as cacheadas definidos, e é importante que seja feita pelo menos 1 vez na semana, e pra quem tem química 2 vezes. 
As máscaras nutritivas tem como composição óleos (rsrs), é bem fácil identificar as máscaras nutritivas por que geralmente vem no rotulo. Alguns dos produtos que compõem essas máscaras são:
Óleos de coco, argan, ojon, amêndoas, linhaça, macadâmia, etc.
Manteigas vegetais (abacate, cacau, karité, etc.)

Alguns exemplos:


Então gente, essas são as máscaras nutritivas que me lembro que já testei e gostei muito, elas são bem baratinhas e valem bem a pena!
A nutrição não é nada mais que a nossa hidratação, mas a base de óleos então você pode usar uma máscara hidratante e colocar gotinhas do óleo que preferir.

Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado,  me indique aí em baixo máscaras nutritivas que você já usou e ama. BEIJOS.!




You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!