Rosa Quartz | Cor de 2016!

10:00

Hey pessoal! Tudo bom? Desculpe por esse fim de ano que fiquei um pouco sem postar aqui no blog, mas nesse 2016 vou voltar com o blog certinho pois gosto muito! 

Hoje vou falar do Rosa Quartz, a cor de 2016! Que é esse rosinha claro lindo.


A pedra dessa tonalidade é um tipo de quartz, a cor vem de uma pequena quantidade de impureza de titânio, mas na minha opinião também é um pouquinho parecida com o sal do Himalaia. 

Vamos olhar algumas inspirações!

Roupas do Red Carpet:

 Looks dia a dia:

Maquiagem e Esmaltes:


 Decoração:


Eu ainda sou super fã do marsala, acho ela bem mais versátil. Mas tenho certeza que essa também vai bombar e lançar várias coisas lindas.

Espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!