Meu Material Escolar 2016

21:10

Oi pessoal! Tudo bom? Estamos quase em abril e só hoje vou mostrar meus materiais pra vocês. Minhas aulas começaram semana passada então nem estou muito atrasada.

Esse ano fiz o máximo para reciclar e não gastar quase dinheiro nenhum, então usei 2 cadernos que já tinha em casa, estou usando uma bolsa que fazia um tempinho que já tinha comprado e comprei apenas canetas e um estojo.

A bolsa que estou usando é da Kipling, eu comprei ela em bazar que teve ano passado em Aracaju.

Os cadernos como eu disse eu já tinha em casa, apenas encapei e coloquei fotos que eu gosto. Quinta sai o post com o passo a passo dos cadernos.



Como vocês sabem sou apaixonada por materiais de papelaria não achei muito coisa legal, mas comprei bastante canetas, marcadores e lápis.


 Estojo foi extremamente difícil de achar! Então comprei esse simples mesmo, também vou usar post-it e materiais de escritório que já tinha comprado antes. Eu falo mais dessas coisas nesse post aqui.

Espero que tenham gostado, um beijo e até mais!

Instagram| SnapChat | We Heart It: rafaellesilvap
Twitter| Pinterest | Skoob | Spotify: rafaelle188
Facebook: /BlogRafaSilva




You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!