Produtos Barbie com a Feenza

10:29

Hey pessoal! Como vocês estão? Que saudades. Já faz um mês que não apareço aqui (houve um problema com meu computador) e também o vestibular que está tirando todo o meu tempo. Mas agora vou voltar sim, e já vou preparar vários posts legais para vocês, sobre minha viagem e sobre batons que sei que vocês amam e tem vários acumulados aqui.


Hoje vou mostrar para vocês uma coleção que me encantou de tão linda. A marca Feenza lançou diversos produtos da Barbie com as embalagens uma mais linda que a outra. Já faz um mês mais ou menos que a Net Farma fez uma promoção incrível e os produtos estavam a preço banana com preço que iam de R$ 2,99 à R$ 5,99. Por isso comprei várias coisinhas e vir mostrar para vocês.

Comprei uma base, usei elas algumas vezes. Porém ainda não me acostumei com base em mousse, por isso não gostei muito mas para quem gosta desse acabamento, vai amar pois a cobertura é ótima.
Valor: R$3,99

Comprei também um lápis de olho super maravilhoso, ele é lindo, porém estou usando na boca e fica lindo como batom.
Valor: R$2,99

 Esse duo de sombras é lindo. As cores são opacas e tem várias tonalidades me arrependi de não ter pego mais.
Valor: R$2,99

A paleta de sombras é toda mescladinha e vem com muito brilho! Mas depois ele saí e as sombras ficam cintilantes e linda.

Valor: R$5,99

 O que estava mais esperando eram os batons líquidos matte, comprei três cores o rosé, vermelho e nude. Eles são lindos e bem, bem secos, com certeza os batons mais secos que já provei.
Valor: R$2,99

E por fim, um iluminador lindo! Ele é um pó que você borrifa no rosto e fica cheio de brilhinhos lindos, dá um super glow.
Valor: R$5,99


Depois vou fazer resenha de alguns produtos para vocês, se quiserem algum em específico é só pedir nos comentários, espero que tenham gostado um beijo e até mais.

Redes sociais: 
Snap| Instagram| We Heart It:
Spotify| Pinterest| Twitter:
Facebook:/BlogRafaSilva



You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!