Batons Ultramatte Avon

19:37

Olá pessoas, que saudade! Como vocês estão? Tenho uma novidade ótima para vocês, eu finalmente arrumei meu computador e agora posso voltar a postar para vocês. Estava morrendo de saudade! Porém com essa vida corrida de vestibular, vou mudar algumas coisinhas. Vou postar para vocês agora duas vezes na semana (segunda e sexta) podendo ter posts extras (quarta ou domingo) e com certeza farei por que uma das coisas que mais amo é escrever para vocês.
Outra novidade que tenho que dar é que o conteúdo do blog vai ter várias coisas novas, como por exemplo um "quadro novo" que será o diário de uma vestibulando, agora que faltam 5 meses para o ENEM, vou contar para vocês meus métodos de estudo e como estou me organizando.
Agora chega de enrolar! Vamos a resenha!



 Hoje vou mostrar os batons ultramatte da Avon. Eu tenho três cores o cereja, malva e framboesa, que são lindas. A cobertura deles é muito boa, cobre bem os lábios e tem uma acabamento bem bonito, a pigmentação deles também é impecável. A textura deles é bem diferente, na hora de aplicar não parece um batom matte, pois ele é super emoliente e molhado, mas depois de alguns minutinhos(2,3) eles secam, tipo um batom líquido. Eles transferem bem pouco e a duração é bem razoável, ele sai um pouco quando você come, mas é bem fácil de reaplicar.

Swatch: (Cereja, malva, framboesa, respectivamente)


Cereja: É um vinho lindo! E fica maravilhoso nos lábios.



Malva: É uma cor bem diferente, que não sei nem definir. Linda!


 Framboesa: Um rosa claro, super versátil.


Valor: 19,90

Então é isso amores, espere que terá muitas e muitas resenhas de batom e novidades por aí. Um beijo.

Minhas redes sociais:
Instagram| SnapChat: @rafaellesilvap
Pinterest| Twitter: @rafaelle188
Facebook: /BlogRafaSilva


You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!