Batons Queen Make Up

11:00

Olá amores! Aqui estou eu atrasada de novo. Eu mudei de cidade esses dias, e estava super correria. Decidi falar com vocês que não terá dias específicos de posts, mas que terão 2 ou 3 posts por semana. Então fiquem ligadas na fã page do blog que é Blog Rafa Silva.



Vamos ao batons
Hoje vou mostrar a primeira coleção completa da Queen Make Up que vai de 1 ao 10, a segunda coleção que é de 11 ao 20 que vou mostrar na próxima semana mesmo que eu não tenha todos, porém tenho uns 7. Também terá post de comparação com a a primeira e a segunda coleção, por que tens algumas cores parecidas, e achei interessante fazer.

Os batons da Queen são super baratinhos e bons. Eu paguei R$ 2,50, mas eles são de ótima qualidade e até R$ 10 valem a pena. A cobertura é impecável a pigmentação também, e ele fica super confortável nos lábios e é bem matte. Ele dura muito muito nos lábios, eu amo eles.

Sobre a embalagem, a parte pretinha é bem boa e resistente, porém aquela tampinha é um plástico bem ruim e se você não tiver muito cuidado ele quebra. Alguns do meus deram umas leves rachadinhas porque coloco muito em bolsa, mas a qualidade dos batons supera isso.

Eu já tinha feito resenha do número 07 aqui no blog, porém agora vou mostrar todas as cores.

Swatch: 
*Falta o 2 



Vamos as cores

Cor 01


Cor 02


Cor 03

Cor 04


Cor 05



Cor 06


Cor 07


Cor 08

Cor 09


Cor 10

Cores lindas, né? As minhas preferidas são a 5,6,7 e 9 e estou usando muito!


Espero que tenham gostado! Coloque as dúvidas nos comentários e se quiser alguma comparação é só pedir! Beijos <3

You Might Also Like

0 comentários

Comente o que você achou do post!